quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O marketing do Bom Pastor:


Nosso código de  ética

O marketing comercial, de corte neoliberal, busca agradar o cliente utilizando as mais diversas estratégias para criar nele necessidades de consumo tendo como objetivo último o lucro, o enriquecimento de poucos. O interesse maior não está na pessoa, mas no que dela se pode tirar. Que não seja assim entre nós!

O Bom Pastor empreendimento saudável e solidário buscará pensar nas pessoas enquanto pessoas, fortalecendo a dimensão do cuidado, produzindo produtos saudáveis e aplicando os resultados alcançados, muito ou pouco, em seus projetos sociais. Portanto, os resultados destinam-se à partilha, destinam-se a uma grande mesa. O cuidado das pessoas deve estar do início ao fim do processo produtivo, do trabalho feito com as mãos.
Nosso cliente é especial porque ele busca produtos saudáveis e porque ele, se cientificado, buscará dar preferência a comprar os nossos produtos por saber que assim fazendo estará contribuindo com nossos projetos sociais. 
Ele é um cliente consciente e solidário, por adquirir produtos saudáveis e por buscar, por sua atitude, investir em uma sociedade solidária e em uma economia alternatiOpções de postagemva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário